segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fatec abre inscrições hoje

Estarão abertas a partir desta segunda-feira (2) as inscrições para o vestibular do segundo semestre das Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs). Serão oferecidas 10.860 vagas em cursos superiores de tecnologia – 280 delas na unidade de Taquaritinga.
As inscrições podem ser feitas até 8 de junho, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 70. A prova, marcada para 3 de julho, terá 54 questões de múltipla escolha, além de uma redação.
Os candidatos poderão escolher até duas opções de curso e utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a composição do resultado final.
O número de vagas aumentou em relação ao vestibular do ano passado (10.250). Para se ter uma ideia do crescimento, a oferta para o segundo semestre deste ano (10.860) supera a quantidade de vagas oferecidas na última seleção da Fuvest (10.752).
No ano passado, 47.946 candidatos se inscreveram na seleção das Fatecs. O campus de Taquaritinga tem os cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, agronegócio, produção industrial e sistemas para internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário