terça-feira, 15 de março de 2011

Prefeito desafia vereador a disputar a sucessão em 2012

Em pronunciamento no último dia 4, no “Jornal da Imperial”, o prefeito Paulo Delgado (DEM) desafiou o vereador e empresário Vanderlei Marsico (PTB) a ser candidato a prefeito nas eleições de 2012. A proposta foi lançada quase no fim da entrevista, na qual ele fez críticas sobre o tipo de oposição exercida por Vanderlei. Em nenhum momento o prefeito citou o nome do vereador, de quem não é apenas adversário, mas desafeto desde os tempos em que os dois foram colegas na Câmara.
Com isso, Paulo deixou claro que irá apoiar um candidato à própria sucessão, já que a Constituição Federal proíbe a disputa pelo terceiro mandato. Vanderlei ainda não respondeu se irá aceitar o desafio de se candidatar ao cargo ou tentará mais um mandato no Legislativo.
Horas antes do pronunciamento do prefeito, um carro de som avisou que ele iria à rádio falar “verdades” sobre fatos que vêm ocorrendo em Taquaritinga. Muitas perguntas de ouvintes foram encaminhadas à emissora, mas ficaram sem resposta. Ele prometeu respondê-las numa próxima entrevista. Paulo disse que procurou a Rádio Imperial “para dar um basta” e dizer que não aceitará críticas que considere injustas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário