segunda-feira, 28 de março de 2011

Homem é preso por espancar companheira até ela desmaiar

Um homem foi preso em flagrante por agressão e tentativa de homicídio na noite de terça-feira (22), no Jardim São Sebastião.
Testemunhas disseram que L.A.R., de 33 anos, bateu em sua companheira até ela desmaiar. O pai da moça chamou a Polícia Militar, que a encontrou acordada, mas em estado de choque. Ela teve lesões nos braços, nas pernas e na cabeça.
O ato violento, segundo a vítima, começou na sala e continuou na calçada. A mulher, desmaiada, foi levada para dentro de casa novamente. No quarto, o agressor teria jogado água em seu rosto para reanimá-la e retomado o espancamento.
Segundo os policiais, o homem não estava sob efeito de álcool ou droga. O motivo da briga teria sido a desconfiança de que a mulher tivesse escondido sua carteira.
No Pronto Atendimento Municipal, a vítima foi submetida a um exame de raio-X, para saber se houve lesão na cabeça, e ficou em observação.
L.A.R. já tinha passagem pela polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Enquadrado na Lei Maria da Penha, ele foi encaminhado para São Carlos e vai responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário