segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeira lista da Fatec sai no dia 17

A Faculdade de Tecnologia (Fatec), de Taquaritinga, divulgarará no dia 17 de janeiro (uma segunda-feira) a lista da primeira chamada do Vestibular 2011. A segunda lista está prevista para o dia 20.
As matrículas devem ser feitas no dia seguinte ao da divulgação. Os aprovados devem levar uma foto recente 3x4 e cópias autenticadas (ou vias originais e cópia simples) dos seguintes documentos: Carteira de identidade; Certidão de nascimento ou de casamento; Documento de quitação com o serviço militar; Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição; Histórico escolar do ensino médio ou equivalente; Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.
Nos quatro cursos de Taquaritinga, a Fatec oferece 280 vagas. As carreiras são processamento de dados, agronegócios, produção industrial e sistemas para internet.
A partir do dia 2 de fevereiro, será disponibilizado no site www.vestibularfatec.com.br o desempenho dos candidatos inscritos no Vestibular, sendo divulgada a nota de classificação geral, bem como as notas obtidas na prova, por disciplina, e a nota da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário