segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fundação Edmilson em busca de parcerias

Por meio do Projeto Empresa Boa de Bola, a Fundação Edmilson pretende dar a empresas o status de so-cialmente responsáveis e também obter parceiros que contribuam para a melhoria de vida de seus assistidos.
O projeto tem como objetivo buscar empresas sérias e comprometidas com os aspectos sociais para se tornarem parceiras, beneficiando toda a comunidade, disse o coordenador administrativo, Wagmar Ricardo.
Ao aderir, o empresário se torna socialmente responsável, divulgando sua marca por meio das campanhas feitas pela Fundação Edmilson, a ser veiculadas em vários meios de comunicação do município.
A instituição convida as empresas da cidade, que sabem da importância de se fazer o bem e que têm a cons-ciência de seu papel na sociedade, para participar do projeto.
As empresas que participarem receberão certificados e selos da entidade para que sejam identificadas como socialmente responsáveis. Elas poderão utilizar esses selos em qualquer divulgação que venham a fazer, e ainda utilizá-los em fachadas, veículos, anúncios, embalagens e uniformes. Com isso, ainda estarão ajudando a Fundação Edmilson a continuar oferecendo toda assistência que seus mais de 500 alunos necessitam para sua melhoria de vida.
A Fundação Edmilson está enviando fax e emails para as empresas da cidade contando detalhes do funcionamento do Empresa Boa de Bola. O próximo passo é um contato telefônico com a direção das firmas de Taquaritinga e região. Os interessados em participar podem ligar para (16) 3252-3816.

Nenhum comentário:

Postar um comentário