segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PM e Caixa arrecadam donativos para o Rio

A Polícia Militar e a Caixa Econômica Federal de Taquaritinga, sensibilizadas com a catástrofe que atingiu a Região Serrana do Estado de Rio de Janeiro, lançaram nesta semana uma campanha em prol dos desabrigados das enchentes.
Os moradores de Taquaritinga podem levar donativos à 2.ª Cia. da PM, na Avenida João De Jorge, 111, e à agência da Caixa, que fica na esquina das Ruas Visconde do Rio Branco e 13 de Maio.
Podem ser doados roupas, roupas de cama, colchonetes, calçados, alimentos enlatados, produtos de higiene pessoal e de limpeza, remédios e, principalmente, água mineral.
Toda a arrecadação será encaminhada para o Quartel da PM em Araraquara, de onde seguirão para as cidades mais atingidas: Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Sumidouro, Areal, São José do Vale do Rio Preto, Bom Jardim e Itaipava.

Conta – A Caixa informa que foi aberta uma conta corrente para ajudar as vítimas das chuvas. As doações aos moradores das regiões em estado de emergência podem ser feitas na conta da Defesa Civil do Rio de Janeiro, número 2011-0, agência 0199, operação 006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário