quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fundação Edmilson inicia serviço de telemarketing

Em mais uma iniciativa de anga-riar fundos para manter a qualidade de seus projetos, a Fundação Edmilson começou na sexta-feira (26) o projeto de telemarketing “Empresa boa de bola”.
Após um estudo feito pela entidade, o telemarketing irá focar a princípio as pessoas jurídicas – empresas – de Taquaritinga e região. “Por ser uma entidade com uma boa visibilidade por ter o Edmilson como instituidor, decidimos trabalhar em um âmbito maior e direcionado a empresas” explicou Denis Borges, coordenador de Tecnologia da Informação da Fundação Edmilson. “Pensamos em trabalhar com pessoas jurídicas para não atingirmos o mesmo público alvo de outras instituições da cidade que já fazem esse trabalho com pessoas físicas”, complementou.
As empresas que quiserem fazer parte do projeto “Empresa boa de bola” ainda terão contrapartidas que irão desde a participação no site da entidade, até a divulgação do nome da empresa em outdoors e jornais como forma de agradecimento. “Na verdade procuramos fazer uma parceria com as empresas oferecendo algo em troca da sua ajuda à entidade, e mostrar para a sociedade que a empresa é parceira da Fundação Edmilson. É o mínimo que podemos fazer” concluiu Denis.
Para saber mais e fazer parte desse projeto é só ligar nos telefones (16) 3252-3816, 3252-4426 e 3252-3814.

Nenhum comentário:

Postar um comentário