quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fãs de Taquaritinga vão ao show de Paul McCartney em São Paulo


Uma van partiu de Taquaritinga na manhã de segunda-feira (22) com destino à apresentação da turnê “Up and Coming”, de Paul McCartney, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. No veículo estavam cerca de dez fãs do ídolo, todos com o mesmo objetivo: realizar o sonho de assistir ao show do ex-Beatle, que não vinha ao Brasil há 17 anos.
“Era o que eu mais queria, foi o show da vida. Até pensei em juntar dinheiro para ir assistir nos EUA, mas deu certo de ele vir para o Brasil”, afirmou Eduardo Galati.
O show, que começou às 21h30, durou três horas. “As filas eram imensas. A gente estava a uns 200 metros do portão de entrada do estádio”, contou Eduardo.
A simpatia do cantor, as brincadeiras, os fãs com idade de 10 a 60 anos e a gigantesca produção do show foram alguns dos detalhes que mais chamaram a atenção dos taquaritinguenses. “Várias vezes ele tentava falar em português como, ‘chove chuva, Brasil terra de gente linda e música bonita’”, relatou o músico Alexandre Bottura, que realizou um sonho.
Na saída do espetáculo, o grupo encontrou o vocalista da banda gaúcha “Cachorro Grande”, Beto Bruno. “Até achei estranho ele estar no show porque o Paul McCartney também se apresentou em Porto Alegre, onde ele mora. Mas ele já tinha ido assistir no Sul, no dia 7, e na segunda em São Paulo”, explicou Eduardo.
Entre os famosos, estavam o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso; Roberto Justus e a mulher, Ticiane Pinheiros; a atrizes Ingrid Guimarães e Mariana Ximenes; a cantora Sandy, entre outros.
A última vez que o cantor veio ao Brasil foi em 1993. Três anos antes ele teve um recorde mundial de público para um único cantor, estimado em 184 mil pessoas.
Para Alexandre, Paul é único. “Iria quantas vezes fosse possível ao show dele”, completou.

NATALIA GALATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário