segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOSSA RAINHA BRILHA NA FESTA DO PEÃO

DA REDAÇÃO

Linda, loira de olhos verdes e cheia de estilo, Ingrid Cantarini brilhou na arena da 28.ª Festa do Peão de Boiadeiro. Com seu charme, a rainha dos peões representou o Nosso Jornal no evento, tendo sido eleita na noite de 31 de julho, em concurso superconcorrido.
A modelo esteve presente todos os dias no Recinto Felipe Bianchi Neto, ao lado das princesas Gislene Gonçalves dos Santos, Renata Valentina Bigolotti e Suelen Giglio, e do garoto rodeio Rafael Rotondo. O grupo também marcou presença no desfile comemorativo ao aniversário da cidade, em carro decorado com o tema da Festa do Peão.
Contratada da agência M.M.A. Di Models, de São Paulo, Ingrid tem 17 anos, 1,71 metro e cursa o ensino médio. A equipe do NJ só tem a agradecer a essa bela jovem por ter honrado o cobiçado título de beleza. Ela já havia conquistado outras faixas nas passarelas – miss Taquaritinga mirim 2002, miss Top Model 2002, miss Net Brasil 2004, miss Taquaritinga 2008 e miss Facita 2008.
Com Ingrid, este semanário alcançou a tríplice coroa: em 2007, a rainha Natana Bortoloni também desfilou pelo jornal. Voltamos a vencer o concurso no ano passado, com Gabriela Mendes. Para o editor-chefe, Nilton Morselli, ter uma representante na festa é um privilégio. “Vale como publicidade, ao mesmo tempo que é um incentivo às jovens que sonham fazer carreira de modelo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário