segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ETAM EXIBE DE GRAÇA TRIBUTO A MICHAEL JACKSON

NILTON MORSELLI

O show “Tributo a Michael Jackson” será reapresentado na noite de quarta-feira (25), desta vez gratuitamente, como parte da programação da festa da cidade. O espetáculo, produzido pela Escola Técnica de Arte Municipal (Etam) Santa Cecília, foi exibido pela primeira vez durante jantar no Centro de Eventos San Remo, em 12 de maio.
A homenagem ao astro pop, que morreu em junho do ano passado, mobiliza alunos e professores da Etam. Além de coreografias das músicas mais conhecidas do artista, as canções ganharam arranjos especiais e serão mostradas ao público pelo coral da escola. O evento está marcado para as 20h, na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio.
Outro destaque da programação é a IV Mostra Internacional de Vi- deodança de São Carlos, neste fim de semana, no Centro de Eventos do Colégio Objetivo. Coreografias de várias partes do mundo serão projetadas em telão, em sessões às 14h, 16h e 18h.
De acordo com a professora de dança Denise Locilento Denkena, o festival é uma oportunidade para as pessoas que gostam da arte conhecerem montagens realizadas em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá e Argentina.
O evento, trazido a Taquaritinga pelo projeto Ponto de Cultura Portidançando, da Etam Santa Cecília, é promovido pelo Cineclube da USP de São Carlos, que o está exibindo em etapas, em cada sábado do mês de agosto. (NM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário