segunda-feira, 2 de abril de 2012

Campanha do comércio sorteia moto e viagem a Porto Seguro

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (Acit) lança, no próximo dia 10, a campanha “Amor em dose dupla” – do Dia das Mães e do Dia dos Namorados –, sempre com o mesmo objetivo: estimular as vendas nas lojas da cidade.
Os estabelecimentos participantes vão distribuir cupons para os clientes concorrerem a prêmios.
No dia 11 de maio, às 20h, na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, será realizado o sorteio referente ao Dia das Mães – uma moto GSR 150i e mais prêmios. Neste mesmo dia, em parceria com a rádio Canal Um FM, haverá o show do Alma Serrana.
Para se chegar ao ganhador da moto, cada empresa vai sortear um cliente que preencheu o cupom, e dentre eles, haverá um único felizardo. As outras ganharão prêmios. Cerca de 60 empresas deverão participar da campanha.
Em junho, em comemoração ao Dia dos Namorados, será sorteada uma viagem com acompanhante para Porto Seguro (BA). Quem for contemplado levará também R$ 500 para gastar no passeio.

Feriado – Na sexta-feira Santa (6), comércio, padarias, supermercados e varejões não abrem. No dia seguinte, o comércio local fica aberto até as 16h, informou a Acit.
As repartições públicas municipais funcionam até quarta-feira (4) e só reabrem no dia 9. A exceção é para os chamados serviços essenciais, como é o caso do pronto-socorro municipal e do velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário