segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Biribol e atletismo garantem ouro


Como já era esperado, a equipe de biribol de Taquaritinga foi campeã da 1.ª divisão dos Jogos Regionais. A final aconteceu na tarde de quinta-feira (28), no Ginásio de Esportes Manoel dos Santos. A disputa foi com Araraquara, que perdeu por 3 sets a 1.
A equipe Taquaritinga/Nova Estradas/Secretaria Municipal de Esportes/Nelore Santa Marcela/Academia Nível A/Uniesp/Atesc é formada por Ricardo Alexandre Miguel, Cássio Nunes, André Luis Freitas Oliveira, Renato Mantovani e Paulo Henrique Barbosa.
Na 2.ª divisão dos Regionais, Itápolis levou ouro, vencendo na final (2 sets a 0) a equipe de Barretos. O time é representado por atletas taquaritinguenses – Luis Antonio Rodrigues, João Fernandes Peres, Antonio Mazzi Neto, Carlos Alberto Rivarolli, Vitor Velocci Râmia, Paulo Sergio Casari e Marcos Augusto Borges. Os grupos tem como técnico o professor Túlio Simon da Silveira.
Há 15 dias, a equipe de São Bernardo do Campo, formada por jogadores de Taquaritinga, ganhou ouro na modalidade biribol nos Jogos Regionais de Santo André.
Os Regionais são classificatórios para os Jogos Abertos do interior, que é uma das principais competições do Estado de São Paulo.
Primeiro ouro – Taquaritinga conquistou a primeira medalha no lançamento de martelo. A competição ocorreu na quarta-feira (27), na Pista de Atlestismo Dori Parise. Diego Luciano Romano, de 27 anos, foi o vencedor da modalidade.
Até a noite de quinta-feira, Taquaritinga também havia levado três medalhas de prata – duas na competição de karatê e uma na de tênis. Foram também três medalhas de bronze – duas no karatê e uma no handebol feminino.
O encerramento será na manhã deste sábado (30) no Ginásio de Esportes Manoel dos Santos. Haverá a entrega dos troféus para os ganhadores com maiores pontuações. No ano que vem Bebedouro vai ser sede dos Jogos Regionais.
Ribeirão Preto, mais uma vez, será a campeã dos Regionais. Em segundo lugar, deverá vir a cidade de Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário