segunda-feira, 2 de maio de 2011

Formandos de Jurupema


Dona Wanda Lacerda, mãe da minha cunhada Luzia, casada com o Augusto, viu a fotografia que publiquei na semana passada, mostrando uma turma de formandos de Jurupema. Eu só conheci uma pessoa, e pedi ajuda. Assim, d. Wanda foi a campo, e com a colaboração de amigas daquele distrito, enviou-me os nomes. O ano era de 1966. Na fila da frente, da esquerda para a direita, aparecem: Sílvia Bussadori, Sandra Maria Fila Pivetta, o paraninfo, professor Mineo Rossi, a professora da turma, Nelda Teixeira Fila, o diretor Osvaldo Orlandi, Satiê Nakachima Hara e Aparecida Maran.
Na fila acima, Eddie Dian Begiatto, Cleuza Volante, Maria Luísa Apis Magnani, Izildinha Ribola, Luzia Aparecida Fila de Barros, Cláudia Arioli Andreguetto, Maria Regina Gabriel Tedd, Rosa Maria Boni e Eliana Teixeira Caetano. Nas filas de cima, os alunos saíram um pouco da ordem mas foram identificados, Manoel Soares, Lúcia Vital da Silva, Kazuo Kamada, Deonésio Morcelli, Celso Pivetta, Antonio Luís Dias e em seguida, o único aluno que não foi identificado, em seguida, Irma Valeretto, José Maria Matioli, Francisco Matioli, Antônio Roberto Pivetta e Sérgio Boni, o último acima, à direita. Valeu a pena, e agradeço os jurupemenses que identificaram a foto. Um beijo para a d. Wanda Lacerda.
FLANS

Um comentário:

  1. Wanda de Sá Nogueira Lacerda, em 1968, assinou a 2a. via da certidão de casamento de meus avós, que se casaram em Jurupema no dia 23/09/1923.

    ResponderExcluir