segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dr. Fulvio adere ao PT e deve ser candidato a prefeito

Sem a presença dos caciques do partido, o diretório municipal do PT recebeu 22 novos integrantes na noite de sábado (14), em encontro realizado no Taquaritinga Nipo Clube. O médico Fulvio Zuppani, que no ano passado concorreu às eleições pelo PSL, será um dos militantes de maior destaque por um motivo: ele figura como pré-candidato à Prefeitura em 2012.
No entanto, sua ficha não pôde ser “abonada” porque o médico ainda precisa oficializar a saída da sigla que prometeu deixar. “Mas ele já discursou em nome dos novos filiados”, declarou o secretário de formação política do PT, Luís José Bassoli, que foi o apresentador da noite.
Nenhum dos petistas com mandato que eram esperados puderam comparecer. O deputado e ex-prefeito de São Carlos Newton Lima teve de acompanhar o filho ao hospital; o prefeito de Matão, Adauto Scardoelli, estava sendo homenageado em Matão; o presidente do diretório municipal, Walter Lupi, se recuperava de um problema de saúde.
Estiveram presentes Rosa Morgado, viúva do ex-prefeito de Monte Alto, Gilberto Morgado, e a taquaritinguense Eliana Velocci, recém-filiada ao PT de Ribeirão Preto.

Tucanos – O nome do presidente do PSDB, Eduardo Moutinho, surgiu na cidade como virtual candidato à sucessão do prefeito Paulo Delgado (DEM). Sua vice seria a dirigente regional de Ensino e ex-vereadora Neide Salvagni.
Já a presidente da Câmara, Márcia Zucchi Libanore (DEM), tenta articular sua candidatura. Uma das primeiras providências é ingressar em um novo partido, o que deve ocorrer ainda neste ano.
NILTON MORSELLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário