segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Semana

Fiquei emocionado com as palavras que o competente professor Gilberto Tannus me dirigiu, na última edição do “NJ”. Não mereço tanto, mas vou aceitá-las, principalmente porque partiram de um jovem muito culto, descendente de família de árabes-cristãos, que muito engrandeceram e engrandecem Taquaritinga. Adorei a piada, que não é infame, como as minhas. Agradeço, também, a respeitada psicóloga dra. Andréia Paula Nucci Santos, que toda semana escreve na mesma página que eu, neste jornal. Ela lê minha coluna e eu leio com muito prazer os artigos a respeito da especialidade dela. Na semana passada, ela escreveu sobre “Convivendo com pessoas difíceis”, e vale a pena ler. Seu estilo é claro e objetivo.
FLANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário