segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Marcia Zucchi na presidência da Câmara

Como já era previsto desde o final de 2008, a vereadora Marcia Aparecida Zucchi Libanore (DEM) ocupará o cargo de presidente da Câmara Municipal no próximo ano. A eleição da mesa diretora, com chapa única, aconteceu na tarde de quarta-feira (8). Ela recebeu o apoio de 7 vereadores – o Pastor Daniel de Oliveira (PSDB) não compareceu e Rodnei Batista (PSDC), que faz parte da chapa, chegou quase no final da sessão.
Além de Márcia, fazem parte da nova mesa diretora Mauro Sérgio Modesto (vice-presidente), Gilmar de Azevedo (1.º secretário) e Rodnei (2.º secretário).
A presidência da Câmara em cada ano está definida desde o começo da legislatura. No acordo firmado com o prefeito Paulo Delgado (DEM), em 2012 o cargo será ocupado por Fran Curti (PSDC).
A Câmara encerra as atividades deste ano na quarta-feira (15) e o retorno está previsto para o dia 1.º de fevereiro do próximo ano. Amarildo Luis Rocha, o “Piconzé”, deixa a presidência.
Durante o recesso, podem ocorrer sessões extraordinárias, caso algum projeto de lei, enviado pelo prefeito, tenha de ser votado com urgência.
NATALIA GALATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário