terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tato Nunes conta que vai construir creche para o município

No sábado (30) o ex-prefeito Tato Nunes (PMDB) participou do programa jornalístico da Canal Um FM, que tem o comando do vereador Vanderlei Marsico (PTB). O ex-prefeito falou sobre vários assuntos de interesse da população taquaritinguense e da região.
Tato contou que sua família construirá uma creche, no Jardim Micali, para ser entregue ao município. O engenheiro da obra é Adail Benedito Regatieri e o projeto é do arquiteto Eduardo Franco. “Vai ser uma creche diferente. Quem pode deve ajudar a cidade”, disse o empresário.
Segundo ele, é muito mais gostoso você ajudar alguém do que receber. “Podendo fazer isso, e Deus me deu essa condição de poder ajudar, eu vou fazer sim”, afirmou, ressaltando que quer deixar algo concreto para a cidade.
Para ele, as empresas que estão instaladas em Taquaritinga deveriam dar sua colaboração. “Nas minhas firmas, e particularmente eu, sempre privilegio a nossa cidade. Até em uma fazenda minha no Mato Grosso do Sul sempre que posso eu levo coisas de Taquaritinga”, explicou.
Tato observou que não é só ele que pensa em colaborar com a cidade, mas seus filhos, Débora, Ester e Cássio, também fazem o mesmo. “A ONG Vida Positiva, o Lar São João Bosco, a Fundação Edmilson, entre outras entidades, fazem parte da rotina da família”, disse o ex-prefeito.
NATALIA GALATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário