terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os economistas



As filhas do saudoso dr. Jayme de Paula Ferreira, a Parê e a Bido, mandaram-me, através da minha vizinha e cunhada, a professora Cecília Marin, a foto linda que hoje publico. Foi a primeira turma de estudantes taquaritinguenses que foram a Ribeirão Preto estudar Ciências Econômicas. A foto é de junho de 1947, e imaginem meus leitores como era difícil estudar em Ribeirão, naquele tempo, sem estradas nem carros próprios. A maioria já era casada e tinha filhos pequenos.

Em pé, da esquerda para a direita, os que depois se formaram doutores: Avelino Boselli, Adail Nunes da Silva, não reconheci o do meio e peço ajuda aos leitores, em seguida Jayme de Paula Ferreira e o da direita também não reconheci. Sentados, Carmelo Marino, Antônio Abbud, Gabriel Pagliuso e José Pereira Gonçalves, primo do meu pai e precocemente falecido (pai do saudoso Newtão e do Murilo). A foto é linda, emocionante. Ainda tenho mais para publicar.
FLANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário