segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jair Fontanelli segue na presidência do CAT

O funcionário público municipal aposentado Jair Fontanelli vai continuar na presidência do Clube Atlético Taquaritinga. Ele atendeu a pedido do Conselho Deliberativo na noite de quinta-feira (11), que se reuniu para a eleição da Diretoria Executiva. Como nenhuma chapa se inscreveu, Jair aceitou permanecer mais um tempo, pelo menos até que seja estudada uma parceria com o empresário Marcos Antonio Zancanaro, de São José dos Campos.
O presidente do conselho, professor José Sérgio Dias, foi claro ao dizer que as cláusulas do contrato serão analisadas para evitar surpresas. Parcerias firmadas em anos anteriores foram malsucedidas e se desfizeram rapidamente. Zancanaro propõe assumir toda a administração do CAT, que em 2011 disputará a Série A3. Neste ano, a equipe caiu de divisão.
Dos 16 conselheiros, apenas sete participaram da reunião, que aconteceu na casa do presidente José Sérgio. “São pessoas que realmente gostam do CAT e não querem ver o time acabar”, enfatizou.
O mandato da presidência foi prorrogado por unanimidade. “Só um homem da dignidade dele pode emprestar seu nome novamente ao CAT”, afirmou o presidente do conselho, que disse a Jair Fontanelli: “Você só fica se tiver a parceria”.
Outro problema a resolver, mas por parte da Prefeitura, é a adaptação do estádio ao Estatuto do Torcedor, que demandará tempo e dinheiro.

Novo time – Sexto colocado no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a Internacional de Bebedouro conquistou na quarta-feira (10) uma vaga na Série A3 do ano que vem. A notícia já era esperada. O time herdou a vaga do Atlético Araçatuba, que desistiu da competição por falta de recursos financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário