segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Editorial - Vamos cobrar

Muitos candidatos fizeram campanha em Taquaritinga. A maioria não atingiu votação suficiente para se eleger no pleito de domingo passado. Outros conseguiram seu intento, ou seja, uma vaga na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Terminadas as eleições, realizadas as festas da vitória ou recolhidos os cacos da derrota, a vida segue normalmente. Os eleitores agora têm pela frente o segundo turno presidencial, no próximo dia 31, uma disputa que promete ser mais emocionante que a primeira, em virtude das posições que representam Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).
Para Taquaritinga, o resultado das eleições não poderia ter sido melhor. A começar pela eleição de Geraldo Alckmin (PSDB) no primeiro turno. Com votação esmagadora na cidade – o dobro da de Aloízio Mercadante (PT) –, as forças políticas poderão cobrar do tucano uma presença mais forte do Estado no município.
Também é de se comemorar o sucesso dos federais que pediram votos aos eleitores locais. Entre os candidatos que fizeram campanha em Taquaritinga estão: Dimas Ramalho (PPS), Vaz de Lima (PSDB), Ricardo Izar Jr. (PV), Aline Corrêa (PP), Jefferson Campos (PSB) e Rodrigo Garcia (DEM). Um estadual eleito é Baleia Rossi, do PMDB, e dois são do PSDB, Roberto Massafera e Geraldo Vinholi.
A representação de Taquaritinga se fortalece a cada dia, levando a crer que gabinetes em Brasília e em São Paulo estarão escancarados às questões do município. O Nosso Jornal está de olho, pronto para divulgar o que cada um fizer em favor da cidade e para cobrá-los, caso se esqueçam dos compromissos assumidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário