segunda-feira, 12 de março de 2012

Prefeitura tem R$ 2 milhões para asfalto

A Prefeitura de Taquaritinga tem R$ 2 milhões para asfaltar e recapear ruas de várias regiões da cidade. Metade do dinheiro veio de uma emenda parlamentar do Dimas Ramalho (PPS) junto à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional.
Faz parte do cronograma das obras o asfaltamento de cerca de 50% do Rincão Novo que ainda não conta com a benfeitoria. Também está previsto a pavimentação do trecho final da Avenida Caetano Decaro, que se interligará com o anel viário.
Outra ligação que será urbanizada é entre a Avenida Vicente José Parise (proximidades da antiga Lemaq) com o Jardim Taquarão.
“Vamos também recapear ruas do Jardim Buscardi e a Campos Sales”, disse o prefeito Paulo Delgado (DEM), que já autorizou o início dos serviços.
A licitação foi ganha pela Nova Estradas, de Taquaritinga.

Praça
– A Praça Dr. José Furiatti, no centro da cidade, passará por uma remodelação em breve. O prefeito prefere não falar em prazo, uma vez que espera a liberação de uma verba do governo do Estado.
O projeto já foi realizado pelo Setor de Engenharia. A reforma contemplará estacionamento em três lados da praça e nova iluminação.
A obra foi um pedido da diretoria da Santa Casa, que nos próximos dias concluirá a reformulação da fachada do prédio. Desde o início do século passado, a cada 20 anos, em média, a frente do hospital ganha uma nova roupagem.
NILTON MORSELLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário