segunda-feira, 6 de junho de 2011

Três acidentes fatais em três semanas

Um trabalhador morreu em um grave acidente na manhã de terça-feira (31), no centro de Taquaritinga. Vagner Aparecido Mena, de 38 anos, dirigia uma motocicleta que foi atingida por um Celta em um cruzamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma professora de 55 anos seguia pela Rua Rui Barbosa e não teria obedecido à sinalização, batendo contra a moto, no cruzamento da Rua 13 de Maio.
O motociclista estava usando capacete, mas teve a cabeça prensada contra uma galeria de água. Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal, mas morreu por volta das 10h.
Segundo o médico Ronaldo Pien-tznauer, foi feita uma reanimação em Vagner, que em seguida sofreu uma parada cardíaca. Ele teve politraumatismos.
Casado com Eliana Barbosa Rocha Mena, tinha três filhas e um neto. Ele havia comprado a moto quatro dias antes do acidente. Vagner trabalhava na empresa Água Limpa e era morador do Bairro Dr. Adail Nunes da Silva, o Caic.
Foi o terceiro acidente fatal em três semanas. No dia 15 de maio, Inderi Roberto Ramos, o Guto, de 34 anos, bateu o veículo que dirigia na traseira de um treminhão.
Seis dias depois, Nilton Luís Porto, de 46 anos, não resistiu aos ferimento quando seu carro capotou na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário