terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dona Adelina

Poucas vezes fiquei tão emocionado como quando li a edição do “NJ” de 24 de dezembro de 2010. A reportagem feita com dona Adelina Zaninari, prestes a fazer 100 anos e muito lúcida, mostra a moradora mais antiga de Jurupema falando de sua vida. A certa altura, disse que “sua coluna preferida é “A Semana”, do promotor de Justiça Flávio Nunes, este que lhes escreve. Nunca senti tanta alegria. Na mesma reportagem, disse d. Adelina que se recordava com carinho especial do dr. Adail Nunes, “que como prefeito resolvia tudo e eu gostava muito dele”. Estou acostumado aos embates da minha vida profissional, mas desta vez minhas pernas bambearam de emoção e tive que disfarçar o nó que subiu no meu gorgomilho.
FLANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário