segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casórios do fim de semana

O fim de semana foi muito movimentando. Vários pombinhos trocaram alianças e juras de amor eterno. Que sejam felizes para sempre. Abaixo, veja quem se casou.

Alessandro de Alencar Maria e Nívia de Lima Coelho. Ele, motorista, com 34 anos, filho de César de Alencar Maria e Marli de Alencar Maria. Ela, prendas domésticas, com 21 anos, filha de Portílio Brasileiro Coelho e Eva Aparecida de Lima Coelho.

Murilo Henrique Pinotti e Ana Claudia de Araújo Santos. Ele, gerente, com 25 anos, filho de Divaldo José Pinotti e Maria José Lorando Pinotti. Ela, auxiliar de odonto, com 25 anos, filha de Antonio de Araújo Santos e Rosa Batista Blanco Santos.

Luis Carlos Junqueira e Rosimeire Catani. Ele, vendedor, com 42 anos, filho de Sebastião Guilhermino Junqueira e Anisia de Castro Junqueira. Ela, prendas domésticas, com 29 anos, filha de Alcides Catani e Aparecida Gonçalves do Amaral Estevão.

Agnaldo Monteiro da Paixão e Marta Batista dos Santos. Ele, lavrador, com 38 anos, filho de Noraldino Monteiro da paixão e Antonia Maria da paixão. Ela, lavradora, com 38 anos, filha de José Batista dos Santos e Leonarda da Silva Santos.

Helmo Nonato da Silva e Silvia de Souza Batista. Ele, eletricista, com 33 anos, filho de Adelaido Nonato da Silva e Maria Lourdes Dias da Silva. Ela, prendas domésticas, com 28 anos, filha de Benedito Batista e Lucia Helena de Souza.

Willians Henrique Martines de Oliveira e Daniela Fernandes Tonelotti. Ele, vendedor, com 25 anos, filho de Rubens Camargo de Oliveira e Maria Terezinha Martines. Ela, vendedora, com 18 anos, filha de Ângelo Valdair Tonelotti e Rosangela Aparecida Fernandes Tonelotti.

Anderson Rodrigo Brugnoli e Daniela de Santis. Ele, agricultor, com 27 anos, filho de Valdir Carmo Brugnoli e Josmarina Verônica Napolitano Brugnoli. Ela, funcionária pública municipal, com 26 anos, filha de Domingos Djalma de Santis e Ondina Cardodo de Santis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário