terça-feira, 17 de agosto de 2010

Náutico completa 40 anos e constrói Parque das Pedras

Um dos mais antigos clubes associativos da região, o Clube Náutico Taquaritinga completou neste domingo (15) 40 anos de fundação. A inauguração aconteceu em 1970, na véspera do aniversário da cidade. Localizado no km 324 da Rodovia Washington Luís (SP 310), o clube possui uma sede de campo com uma área equivalente a 34 alqueires, com um complexo de quadras e campos de futebol.
A maior obra deste ano será inaugurada neste segundo semestre, provavelmente em outubro, afirmou o presidente Henrique Barros. É o Parque das Pedras, um conjunto aquático que revitalizou uma área próxima ao lago.
Já em fase de acabamento, o parque possui três piscinas de águas correntes – duas para crianças e uma para adultos – revestidas de pedras d’água e com degraus em volta.
De acordo com o diretor José Sérgio Dias, como atrações adicionais, foram instalados escorregadores e um tobogã com formato de serpentina e uma tirolesa, cadeirinha suspensa por um cabo para a diversão dos associados.
Além disso, no entorno do Parque das Pedras surgirá um quiosque-palco, que será utilizado para shows aos domingos e outras atividades de recreação. A área também ganhará um novo paisagismo.
A diretoria do Náutico também prevê a arborização do Condomínio Pássaros e Flores, onde os 300 sócios-fundadores possuem terrenos. No primeiro semestre, o condomínio de casas foi separado do clube por um alambrado, de modo que os proprietários possam receber visitas de pessoas que não são sócias do clube, mediante autorização obtida na secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário