segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Augusto Nunes será um dos entrevistadores fixos do Roda Viva

Presidente do Nosso Jornal e colunista do portal eletrônico da revista “Veja”, Augusto Nunes acumula mais um trabalho a partir de 30 de agosto. Ele será um dos dois apresentadores fixos do “Roda Viva”, da TV Cultura. Nessa data, o programa estreará um novo formato, com a apresentação de Marília Gabriela.
O mais famoso programa de entrevistas da televisão brasileira completará 24 anos. Pela primeira vez, terá como âncora a jornalista e atriz, que manterá seus talk-shows no SBT e no GNT.
O outro jornalista que participará da atração em todas as segundas-feiras é Paulo Moreira Leite, que foi diretor de redação da revista “Época” e redator chefe da “Veja”, cargos também ocupados por Augusto.
Foi Marília Gabriela quem formulou o convite à dupla de amigos para acompanhá-la no programa, que também terá outros dois jornalistas convidados a cada semana. Augusto apresentou o “Roda Viva” entre 1987 e 1989 e, depois, participou inúmeras vezes como entrevistador.
Em junho, a TV Cultura passou a ser presida pelo ex-ministro do Planejamento João Sayad, que assumiu o cargo até então ocupado por Paulo Markun. As mudanças são fruto da nova gestão. Até o fim do mês, o programa continua sendo apresentado por Heródoto Barbeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário